A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio de contrato firmado com o Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista), divulgou em edição extraordinária do Diário Oficial desta sexta-feira (26/01) a relação preliminar dos aprovados no processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para cargos que integram a Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

Os cargos que compõem a lista são: professor de educação especial, professor de educação especial - interlocutor de libras, professor de educação infantil, professor I, professor de educação especial - PCD, professor de educação especial - interlocutor de libras PCD, professor de educação infantil - PCD e professor PCD.

A convocação será feita conforme a necessidade da Seduc após a atribuição dos profissionais para o ano letivo de 2024, além das salas que vagarem no decorrer do mesmo ano letivo.

Os nomes dos aprovados no processo seletivo podem ser consultados no Diário Oficial do Município de Presidente Prudente.