O cadastro e recadastramento do Passe Social, iniciativa da Prefeitura de Presidente Prudente para garantir a gratuidade do transporte escolar em 2024, já somam 3.255 solicitações, conforme mostra o balanço do sistema até o dia 28 de janeiro.

De acordo com as regras definidas pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc), os beneficiários têm até dia 08 de fevereiro para efetuar o recadastramento ou realizar o cadastro pela primeira vez.

Vale ressaltar que as regras do cadastro ou recadastramento também são válidas para os que utilizam o Passe Social 50%, como é o caso de universitários, alunos de cursos técnicos e profissionalizantes, além de estudantes da rede particular de ensino.

Para facilitar o acesso, as solicitações em 2024 podem ser feitas de maneira online, pelo sistema de protocolo disponível no site da Prefeitura. Há um banner na capa do site que direciona para o login.

Também há duas opções para atendimento presencial: Atende Prudente e Fundação Inova. Para os munícipes que precisam do atendimento presencial, é necessário agendar o horário pelo número (18) 3918-4100, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos presenciais seguem até dia 08 de fevereiro, das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, em ambos os locais.

Capa 2