A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Prudente, por meio do Diário Oficial desta quinta-feira (01/02), publicou o edital 03/2024, que visa o cadastramento de professores eventuais em 2024.

Há oportunidades para profissionais com formação específica para o magistério, em nível médio ou superior em pedagogia.

Também podem se inscrever professores com as seguintes licenciaturas: artes, artes cênicas, artes plásticas, artes visuais, biologia, ciências da natureza, ciências exatas, ciências sociais, computação, dança, desenho e plástica, educação do campo, educação física, filosofia, física, geografia, história, informática, letras (língua portuguesa), letras (português/inglês), letras (português/espanhol), letras (português/francês), letras (com habilitação em qualquer língua estrangeira moderna), matemática, música e química.

Os profissionais devem indicar uma escola de referência, além de mais nove unidades onde pretendem atuar. Os diretores das escolas serão responsáveis por chamar os professores para realizarem as substituições, quando houver a demanda.

Para se cadastrar no processo seletivo, o interessado deve efetuar a inscrição e anexar os documentos comprobatórios por meio do portal oficial educacaopp.sp.gov.br/Eventual, entre os dias 05 e 16 de fevereiro.

Os habilitados no processo de inscrição deverão celebrar o contrato junto ao Município de Presidente Prudente, que precisa ser efetuado no Departamento de Recursos Humanos, entre 05 e 29 de fevereiro, das 8h às 17h. Os contratos terão duração de até um ano.

No edital é possível consultar todas as regras e requisitos, onde também estão disponíveis os anexos e especificadas as atribuições do cargo.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação