Foram retomadas nesta quinta-feira (08) as aulas na rede municipal de educação de Presidente Prudente. A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) administra atualmente 64 escolas, com aproximadamente 19 mil alunos matriculados.

A secretária municipal de Educação, Marta de Andrade Primo Mendes de Oliveira, recepcionou os alunos e conversou com alguns deles, além dos pais que acompanhavam as crianças na Escola Municipal Gisele Dalefi, localizada no Residencial Universitário, e também na Escola Maria Izabel Barbosa Negrão, no Conjunto Habitacional Mario Amato.

A Secretaria Municipal de Educação informa que os novos polos de educação integral do Ana jacinta e do José Carlos Pimenta, assim como a nova escola do João Domingos Netto, terão outro calendário de início das aulas, previsto para após o dia 15 de fevereiro, conforme já orientado aos pais.

Vale que todos os alunos da rede municipal terão 200 dias de aula em 2024, conforme previsto em lei. Sendo que o ano letivo vai do dia 8 de fevereiro até o dia 19 de dezembro.