Em São Paulo nesta terça-feira (27/02), o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, cumpriu agenda oficial na Secretaria de Estado de Esportes, onde foi recebido pelo coordenador de Esporte e Lazer, Paulo Sergio Merino. O secretário municipal de Esportes (Semepp), Clayton Santos, também esteve presente.

A reunião tratou sobre os ‘Jogos Abertos do Interior’, que será sediado em Presidente Prudente, no mês de setembro. Na oportunidade, foi tratada sobre a utilização de escolas estaduais para servirem de apoio durante a competição e sobre a liberação dos recursos estaduais para a melhoria das praças esportivas, na casa dos R$ 2 milhões.

O prefeito também confirmou a participação de Presidente Prudente nos Jogos da Melhor Idade, que vai acontecer entre o fim de abril e o começo de maio, na cidade de Ourinhos.

Ed Thomas agradeceu a recepção, em nome do Governado Tarcísio de Freitas, e afirmou que os Jogos Abertos do Interior será um grande evento, que beneficiará toda a região.