Na segunda agenda desta terça-feira (27/02) em São Paulo, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, foi à sede do Detran-SP em busca de recursos para o município, junto ao Programa Respeito à Vida. No local, foi recebido pelas assessoras Carine Calvo e Nalva Brant.

A agenda no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo tratou sobre recursos para o sistema viário de Prudente, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade e segurança aos usuários.

O prefeito solicitou a instalação de faixas elevadas e novos semáforo para locais para indicados pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), conforme a necessidade, em pontos onde há grande circulação, tanto de veículos como de pedestres, com movimentação de crianças, como escolas e praças, por exemplo.

O prefeito Ed Thomas agradeceu a recepção da equipe técnica do Detran, em nome do diretor presidente Eduardo Aggio de Sá, e afirmou que a administração municipal segue trabalhando em parceria com o órgão.