Nesta terça-feira (27/02) a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) esteve reunida no auditório do Sesi da Vila Furquim, nos períodos da manhã e tarde, divididos em dois grupos de acordo com cronograma estabelecido para tratativas relacionadas à organização do trabalho para o ano letivo de 2024, bem como a respeito das funções e orientações do orientador pedagógico na rede municipal de ensino.

A equipe foi recebida pela secretária municipal de educação, professora Marta Andrade de Oliveira que, nos dois períodos, fez a fala de abertura e deu boas-vindas aos profissionais.

No encontro estiveram presentes diretores e orientadores pedagógicos de todas as unidades escolares, supervisores de ensino, orientadores pedagógicos da educação especial e do Programa de Educação Integral Cidadescola.

As orientações foram comandadas pelo coordenador de gestão educacional da Seduc, Edimar Aparecido da Silva, juntamente com a responsável técnica da educação infantil, Andréia Guilhem, e a responsável técnica do ensino fundamental, Alana Paula Oliveira.