O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, recepcionou o deputado federal Fernando Marangoni nesta sexta-feira (01/03), no Aruá Hotel, que está na cidade para receber o título de Cidadão Prudentino, homenagem de autoria do vereador Ivan Itamar, que será entregue em sessão solene neste sábado, às 19h, na Câmara Municipal.

A reunião, que foi acompanhada pelos vereadores Ivan Itamar e Joana D’arc, também tratou sobre o envio de recursos destinados pelo parlamentar a entidades de Presidente Prudente, como Hospital Regional e Hospital do Câncer, que serão beneficiados.

Marangoni também sinalizou a destinação de R$ 500 mil para a construção da Praça de acessibilidade em frente à Rede Lucy Montoro, que havia sido solicitado pelo prefeito em visita a Brasília.

Ed Thomas aproveitou a oportunidade para agradecer todos os recursos que Marangoni indicou a Presidente Prudente, como os R$ 3 milhões para a saúde e os 346 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida.

Fernando Marangoni também indicou recursos para a reforma do Parque Aquático, que está em fase de liberação.

O chefe do executivo prudentino agradeceu ao parlamentar pela parceria e cuidado, não só com Prudente, mas com toda região. “Marangoni é presença constante e permanente. Agradeço por todos os recursos que já chegaram e outros que chegarão”.