O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, assinou a Lei N° 11.312, que declara Utilidade Pública à Igreja Pentecostal Comunidade Cristã Missionária, que desenvolve um trabalho social com crianças e adolescentes no Parque Alexandrina. O documento será publicado no Diário Oficial de quarta-feira.

A assinatura aconteceu na manhã desta terça-feira (05/03) no gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, que contou com a presença da vereadora Nathália Gonzaga, do pastor Luís Carlos do Rosário, além de outros representantes da igreja.

De acordo com o pastor, atualmente, a Igreja Pentecostal Comunidade Cristã Missionária conta com um projeto social voltado ao esporte, que atende cerca de 22 crianças com aulas gratuitas de futebol. “Com a Declaração de Utilidade Pública, nosso objetivo é ampliar o número de atendidos e oferecer outras modalidades, como o vôlei, por exemplo”.

Ainda conforme Luís Carlos do Rosário, há outras ações que serão desenvolvidas com o incentivo, como a retomada de um projeto que a instituição desenvolvia junto à população em situação de rua.

“Estamos muito felizes e gratos pelo voto de confiança em nosso trabalho. A Igreja Pentecostal Comunidade Cristã Missionária agradece imensamente ao prefeito Ed Thomas, nós retribuiremos à cidade. Agradecemos também a vereadora Nathália, que abriu os caminhos”.

O prefeito Ed Thomas parabenizou a Igreja pelo trabalho que realiza e ressaltou sobre a importância do papel que desempenham, inclusive no âmbito social.