A Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’ promove neste sábado, dia 16 de março, às 10h, um concerto para comemorar o aniversário de 72 anos da instituição. Aberta ao público em geral, a celebração unirá os talentos da escola.

O diretor da Escola Municipal de Artes, Oswaldo Berthy, comenta que a apresentação será composta performances musicais, danças e expressões artísticas, que homenagearão a história e o legado da escola na comunidade.

Confira a programação:

1.     Grupo Jupgraves, coordenado pelo professor Júlio César Posseti / Le Phénix, de Michel Correte;

2. Violoncello Solo - Júlio César Posseti / A Celtic Cello Set, de Sean Grisson;

3. Duo de Violino e Violão - Winnie Coitino & Werner Humberto / Valseana, de Sérgio Assad;

4. Violão Solo - Werner Humberto / Prelúdio V, de Achille Picchi;

5. Violão Solo - Davi Rocha / Koyunbaba, de Carlo Domeniconi.

O evento será realizado nas dependências da Escola Municipal de Artes, localizada no Centro Cultural Matarazzo, na Rua Quintino Bocaiúva, Nº 749.