A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) está com inscrições abertas para aulas de voleibol adaptado da Melhor Idade. As aulas são realizadas durante a semana, no Parque de Uso Múltiplo (PUM).

Para a turma de 70+ feminino, as aulas acontecerão nas terças e quintas feiras, das 7h às 10h, com a professora Larissa Jacomim. Já a turma de mais de 60, as aulas serão as segundas, quartas e sextas feiras, das 7h às 10h.

Para a turma de 70 anos masculino, as aulas serão as terças e quintas feiras, das 17h às 19h. Essa turma estará sob responsabilidade do professor Carlos Uema.

De acordo com o secretário de esportes, Clayton Santos, os treinamentos visam a montagem das equipes que vão representar Presidente Prudente nos Jogos da Melhor Idade, de 29 de abril a 04 de maio, na cidade de Ourinhos.

O professor Edvaldo Benedito de Brito, o Dito, não faz mais parte do quadro de técnicos da pasta. Agora, Dito é servidor aposentado do município de Presidente Prudente. A Semepp agradece a contribuição do técnico, que por 36 anos contribuiu com a formação de muitos atletas prudentinos.