A cidade de Presidente Prudente recebe de 02 a 04 de agosto, a 2ª Expo Tattoo, organizada pela Urder Tattoo Studio, com apoio das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e Turismo (Setur).

Na última semana, na sede da Secult, houve a primeira reunião entre a equipe organizadora, representada por William Iacunas e André Urder, e o secretário Yuri Reis, que alinharam os primeiros detalhes.

O evento será realizado novamente no IBC, onde também estará presente a Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), que será responsável pela praça de alimentação.

Conforme a organização, os stands já estão disponíveis para a venda. Os profissionais interessados devem entrar em contato por meio do telefone (18) 98190-6635.

Já confirmado na programação de 2024 estão o concurso de cosplay, a exposição de carros antigos, feira de artesanato e apresentações musicais.

Assim como na primeira edição, haverá premiação para algumas categorias de tatuagens e body piercing. Conforme a equipe organizadora, todas as categorias de 2023 serão mantidas, além de acrescentadas algumas novas neste ano.

Em 2023, o evento premiou as categorias aquarela, art fusion, black work, colorido, cultura brasileira, fechamento, fine line, lettering, minimalista, comics/geek, neo tradicional, new school, old school, oriental, pontilhismo, realismo, portrait, preto e cinza, tribal e série de desenho. Na categoria body piercing, foram premiadas as categorias melhor procedimento de piercing e projeto auricular. 

Fonte: Secretaria de Comunicação