O prefeito de Presidente Prudente e presidente da Unipontal, Ed Thomas, esteve em Campos do Jordão, São Paulo, entre os dias 12 e 15 de março, onde participou do 66º Congresso Estadual de Municípios, juntamente com a comitiva que representa as cidades da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema. Na oportunidade, se reuniu com o secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab.

Ed Thomas aproveitou para reforçar o pedido de apoio junto ao Estado para a liberação dos recursos que viabilizarão a realização dos Jogos Abertos do Interior em Presidente Prudente, que estão previstos para acontecer entre 09 e 21 de setembro.

O prefeito também solicitou a destinação de recursos para investimentos em outros setores do município, considerando o papel da secretaria que Kassab representa.

No mesmo evento, o chefe do executivo prudentino esteve com o assessor especial de Atendimento aos Municípios, Carlos Takahashi, que também integra a Secretaria de Governo e Relações Institucionais e tem recebido Ed nas últimas demandas.