Em razão do feriado nacional de Sexta-feira Santa (29/03), haverá alterações no funcionamento administrativo, conforme decreto municipal que estabelece ponto facultativo na quinta-feira. Desta forma, o expediente administrativo na Prefeitura só retorna na próxima segunda-feira (01/04).

Neste período, haverá o funcionamento de alguns serviços essenciais, como limpeza pública e das unidades de saúde. Confira:

Bom Prato: Abrirá na quinta-feira (28) normalmente. No feriado de Sexta-feira Santa (29) e no fim de semana, abrirá excepcionalmente em razão da Páscoa, das 10h30 até 14h:

- Na sexta-feira (29/03), o almoço será Bacalhoada (presencial e marmitex)

-No sábado (30), o cardápio será Feijoada (somente marmitex).

-No domingo (31), abrirá somente no almoço de Páscoa (presencial e marmitex).

Centro Cultural Matarazzo: Na quinta-feira (28), estará fechado para manutenção elétrica; na sexta-feira – fechado; sábado e domingo - aberto para visitação das 16h às 22h

Balneário da Amizade: Funcionará normalmente no fim de semana e durante a semana, das 7h às 21h.

Coleta de lixo: Na quinta-feira (28/03), a coleta de lixo funcionará normalmente; na sexta-feira (29/03) não haverá coleta de lixo; no sábado (30/03) o serviço é retomado normalmente.

Varrição:

Na quinta-feira (28/03) a varrição e capinação funcionarão normalmente; na sexta-feira (29/03), não haverá varrição e capinação; no sábado (30/03) todos os serviços funcionam normalmente.

Comércio: Quinta-feira abrirá das 8h às 18h. Sexta-feira: fechado. No sábado: abrirá das 9h às 15h

Feiras Livres – Seguem normalmente neste período.

- Confira os horários de funcionamento das unidades de Saúde:

- Plantão de vacina - Neste sábado (30/03), das 9h às 15h, na ESF Vila Marcondes:

UBSs e ESFs: Estarão fechadas na quinta, na sexta e no fim de semana. Reabrem na segunda-feira (01/04).

UPA do Ana Jacinta: aberta 24 horas.

UPA Zona Norte (Jardim Guanabara): aberta 24 horas.

PRONTO-ATENDIMENTO COHAB - No fim de semana 24 horas. Na quinta e na sexta funcionam das 19h às 7h.

PRONTO-ATENDIMENTO SANTANA:  No fim de semana 24 horas. Na quinta e na sexta funcionam das 19h às 7h.

Farmácia Central - funciona todos os dias, das 7h às 19h.

Farmácias dos PAs Cohab e Santana - funcionam das 7h às 19h.