O Diário Oficial da Prefeitura de Presidente Prudente desta segunda-feira (08/04) traz mais uma lista com 16 habilitados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) a participarem das próximas etapas do processo de seleção para a exploração dos boxes remanescentes no Novo Shopping Popular ‘Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’.

A lista compreende classificados entre os números 180 e 226, que foram julgados aptos após análise e julgamento dos recursos apresentados, bem como do cumprimento da exigência normativa de baixa na CPTS.

Todos os mencionados na publicação deverão comparecer ao auditório da Inova Prudente, presencialmente ou por procuração com firma reconhecida, no dia 11 de abril de 2024, quinta-feira, às 8h30 (entrada permitida até às 9h), para participar do procedimento de distribuição dos boxes, conforme Decreto Municipal nº 34.256/2023.

Dados de ocupação

Os dados da Sedepp mostram que, atualmente, há 58 boxes disponíveis no Shopping Popular ‘Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana’. As unidades ocupadas somam 181. Há um box que está ocupado pela equipe da Sedepp como ponto de apoio aos comerciantes.