Neste sábado (13/04), será realizado o Dia D de Vacinação contra a Influenza nas 28 salas de vacinas que funcionam nas unidades de saúde de Prudente. A ação ocorre das 8h às 14h. Nesta etapa, a campanha tem como público-alvo os maiores de 60 anos, crianças com idade entre seis anos até cinco anos e 11 meses, professores, profissionais de saúde, gestantes e puérperas, entre outros grupos.

É preciso a levar carterinha de vacinação e CPF ou certidão de nascimento. Cabe lembrar que a campanha se encerra no dia 31 de maio.

No decorrer da semana, a campanha contra Influenza (gripe) contou com outras ações que tiveram a participação do Zé Gotinha, que visitou escolas com o objetivo de conscientizar os alunos.

- Plantão de vacinação todos os sábados – Vila Marcondes

Vale lembrar que todos os sábados, das 9h às 15h, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) de Prudente mantém um plantão de vacinação na unidade de saúde da Vila Marcondes, das 9h às 15h. Além disso, a vacinação está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, em todos os postos de vacinação da cidade, até o dia 31 de maio.