O vice-prefeito Douglas Kato recepcionou nesta terça-feira (24/09) o governador do distrito 4510 do Rotary International, Coronel Marcos Antonio Carchedi, em sua primeira visita oficial a Prudente. O encontro se deu no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal” e reuniu presidentes e membros da diretoria das unidades do Rotary Alvorada, Norte e Leste.

Em uma conversa informal, Douglas apresentou algumas das características principais da cidade, tida como capital do oeste paulista. Também lhe entregou um catálogo que reúne indicadores e estatísticas gerais de Prudente. Por fim, assinou o decreto que declara o governador do Rotary como hóspede oficial do município.

Marcos Antônio Carchedi é natural de São Paulo, tem 66 e está à frente do distrito 4510 desde julho deste ano. Graduado pela Academia Militar do Barro Branco e também na área de Educação Física, tem mestrado e doutorado em Ciências de Segurança e Ordem Pública.

É Tenente-Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo do Corpo de Bombeiros, e associado representativo ao Rotary Club de Marília-Tradição, desde a fundação do clube em 2007. Esteve como presidente do clube e Governador Assistente, ocupando alguns cargos na governadoria distrital, até assumir a gestão do distrito neste mês de julho.