Nesta segunda-feira (14/10), o Governo de Presidente Prudente realiza a entrega de três veículos para Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). As duas primeiras serão às 9h, no Centro de Saúde 1, na Avenida Brasil esquina com a Washington Luiz. Um será ao Banco de Leite Humano e o outro ao CRI (Centro de Referência do Idoso). Ambos são Spin 0 km, com sete lugares, e custaram R$ 82.700 mil cada.

O veículo ao Banco de Leite será utilizado para transporte da equipe responsável pela coleta do material doado, bem como ao transporte do mesmo para o laboratório. Assim como o que será destinado ao CRI, que servirá para deslocamento da equipe responsável pelas atividades com os idosos. A aquisição dos dois automóveis foi por meio de emenda impositiva do vereador José Geraldo de Souza.

A terceira entrega será às 9h45, na Rua Joaquim Roque da Silva, 210, no Jardim Bela Dária. Trata-se de uma van com 16 lugares ao STS (Serviço de Transporte Social). Este veículo, adquirido com emenda impositiva do parlamentar Wellington de Souza Neves, custou R$ 158.500 mil e será utilizado no transporte de pacientes da hemodiálise.