O Governo do Estado de São Paulo convoca as pessoas selecionadas no PEAD (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego) para assinatura dos contratos junto ao Estado por meio da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. Todas deverão comparecer à Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), em horário agendado, entre esta quinta-feira (10/09) e sexta-feira (11).

Em Presidente Prudente, foram selecionados os seguintes moradores: Ademir Jurandir Justino, Alex Fernandes do Nascimento, Ana Carolina Matias Camargo, Claudio Antonio de Souza, Cristiano Francisco da Silva, Damiana de Sousa Bruno Silva, Danielle Fernando dos Reis, Diego da Silva Donzeli, Ercília Paulino da Silva, Fabio Gino de Andrade, Fabio Nagahata Palumbo, Gisele da Silva Urias, Guilherme Gomes Silva, Jorge Luiz Costa, Leila Antunes Seko, Luciana Aparecida Ferreira Soares, Luis Paixão de Oliveira, Priscila do Nascimento Galdino, Rosane Bispo da Paixão e Sandro Marcio Mendes.

Vale lembrar que para Prudente foram destinadas 20 vagas. A bolsa-auxílio para cada selecionado será de R$ 330 mensais. Do montante, R$ 86 são equivalentes a cesta básica e R$ 34 de auxílio deslocamento, que deverá ser utilizado para ida ao curso de qualificação profissional, que será uma vez na semana, na Escola Técnica ‘Professor Adolpho Arruda Mello’. Nos outros quatro dias de semana, das 7h às 22h, não podendo exceder 6h por dia, a pessoa selecionada desenvolverá atividades nas secretarias municipais da Prefeitura.

Serviço - A Sedepp fica na Rua Marrey Junior, 250 (na rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O telefone para agendamento do horário é o (18) 3918-4200.