A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), realizará um workshop com o objetivo de treinar e informar profissionais da área, como Engenheiros, Arquitetos e Empresários, para que possam conhecer e utilizar, de maneira eficaz, o Aprova Prudente Digital - Projetos.

O treinamento, que será ministrado de maneira online pelo YouTube, está marcado para 18 de novembro, às 11h. O Link para acesso é www.youtube.com/watch?v=B_TGXJxLwjg&feature=youtu.be

O Aprova Prudente Digital

O Aprova Prudente Digital - Projetos é a plataforma criada pela Seplan para que todos os processos sejam realizados de maneira 100% digital, como análise e aprovação de projetos técnicos, habite-se, emissão de certidões, alvarás e licenciamentos de qualquer natureza.

Nesta primeira fase, será disponibilizado o ‘protocolo de aprovação de projetos residenciais unifamiliares’. Os demais processos acontecerão de maneira gradual, até que se atinja sua totalidade, incluindo os que são inerentes à abertura e regularidade de empresas, atendendo inclusive as reivindicações dos contabilistas e empresários.

“O objetivo é que todos os protocolos possam ser realizados de maneira online, tornando o processo muito mais rápido e eficiente para o cidadão”, afirma Luiz Abel Brondi, Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan).

A prestação do serviço será realizada por meio do endereço eletrônico aprovaprudente.com.br.