A Prefeitura de Presidente Prudente, através das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e Educação (Seduc), realizam o 'Projeto Juntos Família e Cultura', neste sábado na Escola Municipal Ettore Marangoni, no Distrito de Montalvão. A atração será o Cordel Caipira "Jesus de Burarama", das 8h às 11h30.

É a terceira edição do projeto neste ano, enquanto as outras edições ocorreram no Jardim Morada do Sol e no Distrito de Ameliópolis. O projeto visa levar cultura para as crianças das escolas municipais aos finais de semana, de forma periódica.

O objetivo do projeto é contemplar as crianças que estudam na escola, além disso, a intenção é que os pais possam ir junto para conhecer e interagir e ter um fim de semana diferente, com atividades culturais.

O Cordel Caipira "Jesus de Burarama" ensinará as crianças a montar histórias e poesias através do Cordel, de forma lúdica e pedagógica, através de um teatro de contação de histórias com fantoches.