A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), está com inscrições abertas para os cursos que farão parte do Programa Sociocultural e Artístico, que serão ministrados no complexo do Centro Cultural Matarazzo e Museu ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’. Os valores das mensalidades variam entre R$50,00 e R$130,00.

Os cursos disponíveis são: balé clássico para crianças e adolescentes, dança de salão, dança de rua, axé bahia - ritmos, jazz dance, acordeon, fotografia artística, edição de imagens e processos fotográficos, inglês na ponta da língua- nível básico, Libras, desenho livre, pintura em telas e tecidos, pintura em vasos de cerâmica, yoga e zumba fitness.

As inscrições estão abertas no Balcão da Biblioteca Municipal, no Centro Cultural Matarazzo, pessoalmente ou pelo telefone (18) 3226-3399, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h.