Nesta terça-feira, 15 de março, Dia do Consumidor, o Procon Municipal de Presidente Prudente promoveu uma ação informativa sobre o direito do consumidor, em parceria com a Comissão de Direito do Consumidor da OAB e apoio do Poupatempo e do Núcleo Regional da Fundação Procon-SP, realizada nas dependências do Poupatempo.

A ação também acontecerá amanhã, quarta-feira (16), das 14h às 16h, com a presença do diretor executivo do Procon São Paulo, Fernando Capez.

Segundo a Coordenadora do Procon, Soraia de Araújo Souza, o objetivo da ação é deixar o órgão de defesa do consumidor mais próximo da comunidade, disponibilizando informações e conscientizando os consumidores quanto aos seus direitos e, em parceria com os integrantes da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB, bem como da presença de servidores do Procon Regional, buscar a elucidação de dúvidas e distribuição de exemplares do Código de Defesa do Consumidor.