A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza um evento neste sábado, 28 de maio, das 19h às 21h, em comemoração ao aniversário de um ano do Espaço Garagem, no Centro Cultural Matarazzo.

O evento contará com foodtrucks, música ao vivo e empréstimo de vinil do acervo do Museu e Arquivo Histórico ‘Prefeito Antônio Sandoval Netto’.

Segundo Yuri Reis, secretário da Secult, o Garagem é um espaço público para ensaio das bandas, com toda a estrutura necessária, e sem custos para os músicos. “O projeto, em parceria com a Audiotech, que doou os e           equipamentos, atende artistas de diversos estilos, que neste sábado irão se apresentar aqui”, declarou.

A Secretaria pede que os participantes do evento contribuam com a Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. Haverá um local para o depósito das peças.