A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), anuncia mais uma atração do Cine Matinê, no Centro Cultural Matarazzo, para este sábado, 4 de junho. O filme escolhido para esta edição foi ‘Luca’, uma produção da Disney e da Pixar.

O filme será exibido às 16h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, com entrada livre e pipoca gratuita.

A história de Luca em Cinque Terre e na Riviera Italiana

Luca Paguro é uma criança curiosa que vive um verão inesquecível na Riviera Italiana, mais especificamente na fictícia vila de Portorosso. Em meio a confusões, sorvetes, massas e emocionantes viagens de Vespa, o jovem Luca aprende a viver uma nova realidade, bem diferente da que ele está acostumado. Isso porque Luca é um monstro marinho, que descobre ser possível tomar a forma humana ao sair do oceano. As aventuras, dentro e fora da água, são sempre compartilhadas com seu novo melhor amigo, Alberto Scorfano, além da espertíssima Giulia, uma humana que vive na vila de Portorosso.