Nesta quinta feira, dia 21 de julho, às 20h, o Teatro Paulo Roberto Lisboado Centro Cultural Matarazzo recebe a Orquestra Municipal de Viola Caipira de Presidente Prudente, que realizará apresentação artística para o público que aprecia a música raiz.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Não há necessidade de retirada de ingressos antecipada. Os alimentos serão recebidos na entrada do Teatro uma hora antes do show.

Os músicos que compõem a orquestra tiveram a iniciativa de arrecadar alimentos proporcionando um evento artístico, cultural e solidário. O evento conta com a parceria do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que atende as famílias cadastradas em situação de emergência em nossa cidade.

No ano de 2022 o Projeto Orquestra Municipal de Viola, retomou suas atividades reunindo violeiros de diferentes idades, realizando apresentações da música raiz, emocionando a todos que assistem e ouvem suas performances.

O grupo é formado por músicos de diferentes faixas etárias, apaixonados pela viola caipira e por sua influência na cultura popular brasileira.