A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), promove neste sábado, dia 17 de setembro, o Cine Matinê, no Matarazzo, a sessão será exibida às 16h, na Sala de Cinema ‘Condessa Filomena Matarazzo’.

Na Sala de Cinema será exibido o filme As Aventuras do Capitão Cueca. Em comemoração ao Dias das Crianças, nos meses de setembro e outubro o projeto Cine Matinê contará com uma programação com cinema para a criançada e toda família,

A entrada é gratuita e não precisa retirar com antecedências os ingressos, os lugares serão ocupados por ordem de chegada.A Sala de Cinema dispõe de 110 lugares.

Durante a sessão de cinema haverá distribuição gratuita de pipoca. A exibição do filme faz parte do Projeto Cine Matinê, que é realizado a cada 15 dias sempre com um filme diferente em cartaz.