O campo de futebol Society do Parque Alvorada, na zona leste de Prudente, já está praticamente pronto, com quase 100% dos serviços concluídos. Nesta segunda-feira (5/08) as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) executam os reparos finais na praça do campo, que envolvem algumas pinturas no entorno.

Em relação ao campo de futebol society, a empresa contratada já executou 100% do seu contrato, que envolveu a execução do campo de grama sintética e toda infraestrutura, como a construção das calçadas no entorno e a iluminação do campo.

Para a finalização da obra, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está executando a revitalização da praça, com retoques finais nas pinturas, do quiosque, da estrutura metálica, alambrados e muretas.

A construção do campo de futebol conta com investimentos provenientes de emenda parlamentar do prefeito Ed Thomas, quando ocupava o cargo de deputado estadual.

As obras tiveram início em dezembro do ano passado, após o lançamento realizado pelo prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva, que é morador do bairro.

A empreitada foi concluída pela empresa Grupo Bellacon Construções e Comércio de Materiais, cujo contrato com a empresa está 100% executado. A empresa foi contratada por meio de licitação feita pela Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).