As pessoas interessadas em participar das modalidades como futebol, basquete, boxe, futebol society e treinamento funcional nas instalações do CEAB – Centro Esportivo Antônio Benites, no Jardim Itapura, podem realizar as inscrições gratuitas a partir de segunda-feira (19/06), através do site da Semepp - Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente.

As modalidades integram o projeto de iniciação esportiva, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) de Presidente Prudente e pela diretoria da Prudenco – que é atual administradora do Centro Esportivo Antônio Benites. As aulas do projeto começam oficialmente a partir do dia 24 de julho.

Na primeira etapa do projeto, a abertura das inscrições deu prioridade aos filhos, netos e sobrinhos dos funcionários da Prudenco, até o dia 14 de junho. Já nesta segunda etapa, a partir de segunda-feira (16/06), as vagas serão disponibilizadas a toda comunidade.

Nesta parceria, a Semepp irá dispor de professores que irão ministrar essas modalidades. O projeto, que envolve a organização da Semepp, através do secretário André Domingos e a presidência da Prudenco, tem como objetivo proporcionar a toda comunidade a utilização do Clube do CEAB para sediar atividades físicas que visam proporcionar qualidade de vida.

Serviço: Mais informações através do telefone: (18) 3222-4021 Semepp