O Parque Ecológico Nelson Bugalho, localizado entre as regiões dos parques São Lucas e São Matheus, ganhará um novo equipamento esportivo: trata-se de uma pista de Skate, que está sendo viabilizada pela Prefeitura de Prudente através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp).

A benfeitoria é um pedido do prefeito Ed Thomas para garantir mais qualidade de vida ao parque ecológico, que é espaço de toda comunidade. O projeto inclui uma pista de skate moderna com escadas e obstáculos.

A contratação da empresa que realizará a construção da pista de skate está em fase de licitação. A abertura dos envelopes será no dia 26 de junho às 14h15, no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, do documento da habilitação e das propostas das empresas.