Na última semana, o secretário da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes) e medalhista olímpico, André Domingos, esteve no Rio de Janeiro fazendo uma visita na nova sede do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Na ausência do presidente da entidade, Paulo Wanderley, o secretário foi recepcionado pelo diretor geral do COB, o ex-judoca, Rogério Sampaio.

Além da visita as instalações, o secretário agradeceu a doação de alguns aparelhos e equipamentos de ginástica para o projeto de escolinha de ginástica na Praça da Juventude, além de pedir novos subsídios para outras modalidades.

“Logo, vamos retornar ao Rio para catalogar os nossos pedidos de materiais e equipamentos que serão utilizados aqui em Presidente Prudente", explicou André Domingos.