O prefeito Ed Thomas entregou oficialmente neste domingo (25) o novo campo de futebol society do Jardim Vale Verde, na zona oeste de Presidente Prudente. Esta foi a segunda praça esportiva inaugurada apenas nesta semana – na segunda (19), foi inaugurado o campo do Parque Alvorada.

Além do chefe do executivo, participaram da cerimônia os secretários municipais, assessores do executivo e a comunidade local. O evento contou ainda com a participação de jovens atletas das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

O campo foi construído em uma grande área verde do bairro, que recebeu serviços de zeladoria e conservação. Será referência para os moradores de bairros como Servantes 1 e 2, Jardim Balneário, Green Ville, Mediterrâneo, entre outros.

“É um espaço não só para a prática esportiva, mas para atividades de lazer e promoção da qualidade de vida dos moradores”, declarou o prefeito.

A obra conta com investimento no valor de R$ 205.782,94 com repasse da Secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais de R$ 200.000,00, através da emenda do prefeito Ed Thomas quando era deputado estadual, e mais R$ 5.782,94 de contrapartida municipal. A empreitada é executada pela Empresa Mayrelis Construtora LTDA.