A equipe de natação do Colégio Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente participará neste final de semana, de 26 a 30 junho, do Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Inverno . A competição será disputada no Praia Club na cidade de Uberlândia. A competição Juvenil é destinada para atletas de 15 e 16 anos. É a principal competição do país para essas categorias e é uma realização da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.

Na competição estarão presentes os melhores nadadores do Brasil. A disputa é muito importante, pelo alto nível técnico dos competidores. O evento reunirá cerca de 600 atletas de mais de 100 clubes de todo o país.

Para esta competição, o técnico Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe levará um atleta para a competição. Lucas Contes Tribsti, de 16 anos Juvenil 2 , que nadará a prova dos 100 metros e 200 mts nado peito, 200 e 400 mts nado medley.

O técnico Pepe fala da sua expectativa para a competição. “As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois o Lucas se preparou muito para esta competição, que é uma das mais fortes do país e que contará com seus principais atletas desta categoria. Vamos em busca de bons resultados e de boas marcas. Quero aproveitar e agradecer os nossos parceiros Semepp, Pruden Aço, Colégio Criarte, Medinas Sports, Dr. Bruno Alves Silva e aos vereadores Wellington Bozo e Demerson Dias e Marcelo Maehara da AgroBens”, finalizou Pépe.