Com mais de 90% dos serviços concluídos, seguem em fase de finalização as obras na área de lazer do bairro Brasil Novo, na região norte. O bairro ganhará nos próximos dias uma nova área de lazer, que foi totalmente revitalizada, trazendo mais conforto para os moradores.

No local, já foi finalizada a concretagem da pista de caminhada e dos alambrados, além do plantio de grama e de mudas de árvores. Também já estão concluídos os postes com iluminação LED, o parque infantil e bancos. Já as lixeiras serão instaladas nesta sexta-feira (07/07) e outras melhorias serão feitas no entorno para a inauguração, prevista para as próximas semanas.

O recurso para construção da área de lazer do Brasil Novo é resultado da indicação do prefeito Ed Thomas, que determinou as melhorias através de emenda parlamentar quando ainda era deputado estadual, no valor de R$ 100.000,00, além de R$ 40.752,50 de contrapartida municipal.

- Outros investimentos:

A Prefeitura está executando melhorias em diversos outros pontos da cidade: área de lazer do Residencial Terceiro Milênio; Revitalização de Praça no Jardim Iguaçu, construção de campo sintético no Vale Verde; Construção de Campo Society e de Área de Lazer no Jardim Eldorado; Revitalização do Campo da Vila Furquim; Construção de Cobertura de Quadra no Residencial Anitta Tiezzi.

O pacote de obras conta ainda com os seguintes projetos: Construção de Cobertura de Quadra no Jardim Maracanã; Reforma do Ginásio Watal Ishibashi; Construção de Praça Esportiva do Jardim Sumaré; Construção de Praça Esportiva no Parque Imperial; Reforma e Ampliação Praça do Alto da Boa Vista; Iluminação Campo do Residencial São Matheus e Pista de Caminhada – Parque Residencial Francisco Belo Galindo.