O prefeito Ed Thomas esteve presente em Ourinhos neste domingo (16) para prestigiar a performance dos atletas prudentinos que competiram no 65° Jogos Regionais 2023. A equipe da Associação Prudentina de Atletismo/Tênis Clube de Presidente Prudente/Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (APA/TCPP/Semepp) conquistou o 2º lugar geral no masculino, e o 3º lugar geral no feminino.

Estiveram presentes os secretários de comunicação, Clayton Santos, e de esportes, André Domingos.

Veja os resultados:

- Júlia Gomes Machado garantiu o 4° lugar no heptatlo e 7° lugar no arremesso de peso;

- Rayssa Romão Rodrigues conquistou o 1° lugar no salto em distância;

- Vanessa Isis Novaes Wruck conquistou o 15° lugar nos 1500m rasos;

- André Vinicius Celestino Benites garantiu o 5° lugar nos 400m s/barreiras;

- Gabriel Luiz Boza conquistou o 1° lugar no salto em distância e 4x100;

- Gabriel Kenji da Silva Dano em 1° lugar no salto triplo e 3° lugar no salto em altura;

- Gian Luca Silva Santos garantiu o 1° lugar nos 100m rasos e 4x100 e 2° lugar nos 200m rasos e salto em distância;

- Pedro Isogai Guedes com o 1° lugar no 4x100;

- Rafael Ramos Catucci Vicente com o 1° lugar no salto em altura, 110m c/barreiras e 4x100;

- Kaique Fernando dos Santos Sebastião no 3° lugar nos 5.000m e 5° lugar nos 10.000m;

- Yohan Romão Ribeiro garantiu o 5° lugar no lançamento de disco.

Também acompanharam a disputa Kayque Luciano Borges, de 15 anos, e Higor Alves Pereira Bispo, de 17 anos, como parte de processo voltado a experiência e vivência. No comando da equipe esteve o treinador Cremilson Julião Rodrigues, “o Montanha”.