O secretário municipal de Esporte de Prudente, André Domingos, recebeu a visita da comissão técnica da equipe de futebol masculina da Semepp, que apresentou os troféus conquistados no 1º semestre. A visita ocorreu na manhã desta última quarta-feira (09/08).

Na oportunidade, a comissão técnica apresentou os troféus conquistados no primeiro semestre de vice-campeão nos Jogos Regionais de Ourinhos, na Copa Mercosul em Colorado, no Paraná, e o terceiro lugar na Copa Rei Pelé de Londrina.

Além do técnico Horácio Luiz de Castro, estiveram presentes os assistentes Daniel Canhin, Felipe de Oliveira Silva, Samuel de Carvalho Almeida e Lucas Cecílio.

Horácio agradeceu o secretário de esportes pelo apoio e também aos vereadores através de verbas impositivas. “Viemos aqui na Semepp para agradecer ao nosso secretário André Domingos pelo apoio a nosso trabalho, a Semepp tem nos dado suporte juntamente com as verbas impositivas dos vereadores Negativo Junior, William Leite, Douglas Kato e Dr. Enio Perrone. Sem essa parceria e apoio, seria impossível participar dessas competições. Por isso, vamos dar sequência no segundo semestre, focados e o grande objetivo é a participação agora em outubro, a participação nos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em São José do Rio Preto”.

O encontro também contou com a participação do Coordenador de Equipes de competições da Semepp, José Carlos Vieira, o Quinha.