O prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, anunciou a abertura do prazo de inscrição para os campeonatos de futebol amador da primeira e segunda divisões, do juvenil e Copa de Futsal.

As inscrições começam a partir de segunda-feira (21 de agosto) e vão até o dia 1º setembro. A taxa é gratuita e os times podem retirar suas fichas diretamente na Semepp (Secretaria de Esportes de Presidente Prudente).

Os detalhes sobre as competições foram definidos em reunião na tarde desta sexta-feira  (18/03) no gabinete, com a participação do prefeito Ed Thomas, do secretário municipal de Esportes, André Domingos, do empresário Luciano Zanatta Barros, da empresa vencedora da licitação, LZB Sports, e do secretário de comunicação, Clayton dos Santos.

O congresso técnico das quatro competições será no dia 8 de setembro no Centro Cultural Matarazzo, às 19h. A bola começa a rolar na semana de 11 a 15 de setembro com a primeira rodada da Copa Municipal de Futsal. Os jogos serão disputados nos ginásios do PUM, Cremonezi (Estação Cidadania) e  na Vila Iti.

Para o Campeonato de Futebol Juvenil, o início será no dia 16 de setembro. As disputas da primeira e da segunda divisões começam no dia 17 de setembro, a princípio, nos campos do Rio 400, Jardim Santa Paula, Jardim Regina, Jardim Santa Filomena, Estádio Caetano Peretti e Prudentão.

As inscrições podem ser feitas na Semepp pelo fone (18) 3222-4021. As inscrições são ilimitadas. Haverá premiações em troféus e medalhas para os finalistas, artilheiros e goleiros menos vazados. A realização é da LZB Esportes em parceira com a Semepp.