A equipe de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (06/09), embarcará com destino a São José do Rio Preto para competir na fase final estadual da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que acontece dos dias 3 a 9 de setembro.

São esperadas 2.600 pessoas de 183 cidades participantes, composto entre atletas, comissão técnica, dirigentes e pessoal de apoio. Ao todo serão 14 modalidades envolvidas.

Sob o comando do técnico Edvaldo Benedito de Brito, o “Dito”, as modalidades em que Presidente Prudente competirá serão: atletismo masculino e feminino, dança de salão misto, dominó misto, malha masculino, natação masculino e feminina; tênis masculino, tênis de mesa masculino e voleibol adaptado masculino e feminino.

O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de São José do Rio Preto.