Nesta quarta-feira (25/10), o secretário municipal interino de Esportes (Semepp), Clayton Santos, recebeu a visita do dirigente da Secretaria Estadual de Esportes, o professor Neideval Veri, e discutiram sobre o Campeonato de Futebol Feminino. A competição será realizada em Prudente, dos dias 6 a 15 de dezembro.

De acordo com Clayton, o encontro foi o primeiro de vários, já visando à preparação do município para este campeonato, que vai reunir as principais equipes do estado de São Paulo nas categorias Sub-14 e Sub-17.

Também estiveram na reunião, Edvaldo Benedito de Brito, o “Dito”, representando a Diretoria Regional de Esportes, e os representantes da Semepp, José Carlos Vieira, o “Quinha”, que é o Diretor de equipes de alto rendimento da Semepp e Péricles Batista Menezes.

A chefe do comitê dirigente do campeonato será Deise Cristina Ferreira, que não esteve no encontro. O evento é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Presidente Prudente.