Em razão do temporal na última sexta-feira (27/10) os funcionários da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) realizou uma força-tarefa, em toda área do Centro Olímpico, onde ficam o complexo das piscinas e a sede administrativa da Semepp.

A Secretaria agradece o apoio da Semob por fornecer um caminhão para o recolhimento dos resíduos, entre galhos, folhas e outros materiais inservíveis, por meio de um mutirão de limpeza que contou com apoio de dezenas de funcionários e maquinários.

Simultaneamente ocorrem serviços de limpeza em diferentes pontos da cidade, para solucionar quedas de galhos e árvores em razão do temporal. Os serviços são feitos pela Prudenco, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semea) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Na programação de hoje, as equipes de zeladoria atuam em diferentes pontos, na área central e nos bairros, dentre eles Jardim Humberto Salvador, Jardim Maracanã, com recolhimento de galhos, e no Cemitério Municipal São João Batista.