A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), realizou neste último sábado (28/10), o 2º Festival Regional de Capoeira na quadra do ginásio da Vila Iti, localizado na Zona Leste.

Centenas de adeptos ao esporte participaram do evento. Não só de Prudente, mas também de outras cidades da região como Martinópolis, Regente Feijó, Alvares Machado, Pirapozinho, Adamantina, entre outras.

Os atletas se dividiam em 14 categorias, e os três primeiros colocados de cada modalidade receberam troféus e medalhas.

O festival contou com o apoio da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e Funada. Além do envolvimento irrestrito do prefeito Ed Thomas e do vice-prefeito Izaque Silva.

O fundo social também esteve presente no evento com a arrecadação de alimentos para a campanha ‘Natal Sem Fome’.