Os trabalhos de conservação e zeladoria das praças esportivas de Presidente Prudente seguem em andamento nesta semana. Nessa quarta-feira (08/11), foi a vez do Campo Municipal de Futebol “Watal Ishibashi”, mais conhecido como Campo do Rio 400.

A área recebeu ações de limpeza, como capinação e roçagem, além de outros trabalhos de conservação, que foram executadas pelos servidores da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) e da Prudenco.

Vale ressaltar que o Campo do Rio 400 é um dos locais que recebe as disputas do Campeonato Amador Municipal de Futebol e também é usado pela Semepp para locação de partidas amistosas e treinos das categorias de base do Grêmio Prudente. Conforme o secretário de esportes interino, Clayton Santos, o mutirão de zeladoria da Semepp segue a todo o vapor, em diversos locais com o objetivo de zelar pelos espaços e garantir boas condições para receber os atletas.