Dando sequência aos compromissos oficiais na cidade de São Paulo, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, esteve reunido na manhã desta terça-feira (14/11) com o assessor especial de atendimento aos municípios da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Carlos Takahashi, que representou o titular da pasta, Gilberto Kassab. No encontro, o prefeito protocolou mais um ofício solicitando a liberação de R$ 2 milhões para a revitalização de praças esportivas.

Conforme o prefeito, o recurso será empregado na melhoria de quadradas, campos e espaços esportivos em geral, 15 no total, que serão utilizados em setembro de 2024 nos Jogos Abertos do Interior, quando a cidade receberá mais de 8 mil atletas e cerca de 180 delegações de todo o Estado.

O prefeito agradeceu ao assessor especial, Carlos Takahashi, pela recepção, e também ao secretário Gilberto Kassab e ao governador Tarcísio de Freitas, que têm colaborado com Presidente Prudente.