A execução da cobertura metálica na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ludovica Ligabo Rodrigues, no Parque Alvorada, foi concluída nesta última semana com a finalização dos serviços de pintura da quadra. A empreitada foi executada pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Secretaria Municipal de Educação (Seduc).

A cobertura da quadra da Escola Ludovica é uma demanda antiga que é atendida pelo prefeito Ed Thomas, para garantir maior segurança e conforto aos alunos do município, que agora poderão desenvolver as atividades esportivas na quadra coberta, protegidos do sol e da chuva.

Na quadra esportiva foi feita a cobertura em estrutura metálica e adequações no entorno, com execução de muro de arrimo e calçamento em volta do complexo. A obra será inaugurada pelo prefeito Ed Thomas na sexta (28), às 9h, com a presença de autoridades e representantes da prefeitura.

A execução da cobertura metálica da EM Ludovica Ligabo Rodrigues conta com investimentos na ordem de R$ 430.140,04. A empresa contratada através de processo licitatório é a EMR Construtora Eireli.

A Escola Municipal Ludovica Ligabo Rodrigues fica na região leste, no Parque Alvorada, na Rua Milton José Bissoli, nº 500.