Nesta sexta-feira (28/06), a Prefeitura de Presidente Prudente creditou a primeira parcela do décimo terceiro aos seus 7.090 servidores, 5.018 ativos e 2.072 inativos, o que corresponde a R$ 17.236.062,87 injetados na economia local.

O adiantamento no mês de junho é uma tradição do município, que segue sendo cumprido para atender os servidores e colaborar com o comércio local.

Conforme o prefeito Ed Thomas, a antecipação é apenas a realização de sua tarefa como chefe do executivo. “É o cumprimento da minha obrigação àqueles que são a base da administração pública, que fazem a roda girar, que atendem nossa população com excelência”, comentou.

A segunda parcela do décimo terceiro será paga aos servidores do município no mês de dezembro.