Seguindo o trabalho de conservação e manutenção das praças esportivas, o mutirão de limpeza, roçagem que tem sido realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) e Prudenco, o local contemplado nesta segunda-feira (27/11) foi o campo de futebol do Jardim Everest.

De acordo com o secretário de esportes, Clayton Santos, o local será palco de novidades para 2024. “A praça voltará a receber a escolinha de futebol”, afirmou Santos.

“Estamos recuperando o Campo do Jardim Everest, pois vamos reativar a escolinha de futebol. Vamos arrumar a trave, os vestiários, alambrados. De início, estamos começando com a roçagem do campo, é tratar a grama e marcar a linha. Temos um projeto social que é muito procurado pela população prudentina. E o futebol é um dos carros chefes das escolinhas. Então, em 2024, vai voltar a funcionar a escolinha de futebol do Campo do Jardim Everest”, comentou Clayton.

Ainda conforme o secretário, as praças esportivas de Prudente têm sido contempladas com um trabalho de conservação e manutenção: ginásio de esportes do Jardim Aviação, Campo do Rio 400, Campo do Jardim Santa Paula, Brasil Novo, Campo do Jardim Brasília, quadra do Jardim Everest e Parque de Uso Múltiplo.

“Temos uma agenda a ser cumprida e queremos fazer esse mutirão em todas as praças esportivas da Semepp. Quero agradecer todos os nossos funcionários envolvidos da Semepp e Prudenco. Juntos somos mais forte e assim as praças vão sendo limpas e conservadas”, finalizou o secretário da Semepp.