O Procon Municipal de Presidente Prudente informa que o atendimento presencial estará suspenso em razão do encerramento das atividades presenciais de 2021 do Centro Cultural Matarazzo.

A suspensão do atendimento presencial será a partir do dia 20 dezembro e será retomado no dia 3 de janeiro, das 9h às 16h, limitado a distribuição de 25 senhas diárias.

Neste período de suspensão do presencial, os atendimentos online serão feitos de forma remota pelo site do Procon Municipal (www.proconpp.sp.gov.br).

O Procon informa também o balanço dos serviços realizados neste ano. Foram 5.663 atendimentos no período de janeiro até 15 de dezembro. Deste total, 2641 foram presenciais e 3022 pelo site.

Serviço: Em caso de dúvidas, o telefone (18) 3221-2710 estará disponível das 8h às 17h.O Procon funciona em uma sala do Centro Cultural Matarazzo, Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes.