O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta segunda-feira (07/11), no gabinete do Paço Municipal, o organizador e presidente do Prudente Rodeo Bulls, da Equipe Rozeta, Fábio Nascimento, que anunciou a 2ª edição da festa para maio de 2023, entre os dias 18 e 21, no Rancho Quarto de Milha.

De acordo com o organizador do evento, a próxima edição de 2023 contará com mais investimentos do que a anterior. “Nossa expectativa para a segunda edição é ainda maior. Estamos preparando uma grande festa para a Prudente e região”, declarou o presidente da montaria em touros.

“A dupla Zé Neto & Cristiano já está confirmada e liberada para divulgação. O lançamento oficial deve acontecer na segunda quinzena de janeiro, quando vão ser anunciadas todas as atrações”, comentou Fábio.

Ainda segundo o organizador, a ideia da equipe do Prudente Rodeo Bulls é repetir a parceria com o Fundo Social de Solidariedade, assim como aconteceu em maio de 2022, quando a entrada do domingo exigia a doação de 1 kg de alimento não perecível, que foram revertidos ao município.

O prefeito agradeceu a visita e pelo investimento na economia local, por meio do fomento no setor do entretenimento. “Uma festa tradicional da nossa região, que agrada e atrai toda a família”.