A Coordenadoria da Juventude e da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) realizaram uma reunião nesta sexta-feira (03/02) visando o planejamento das ações em conjunto, para o ano de 2023

A reunião contou com a participação dos coordenadores Luiz Henrique Domingos Bezerra, coordenador da juventude e Carlos Augusto Filho, coordenador da Pessoa com deficiência, presença do Secretário Yuri Reis e do Coordenador de Cultura, Alysson Vinícius.

“Esta reunião aconteceu para definirmos projetos que contemplem ações e eventos em conjunto para o ano todo. Investir em possibilidades de formação de cidadãos com atividades integradas” declarou o secretário.