A Prefeitura de Presidente Prudente realiza nesta sexta-feira (11), das 18h às 22h, mais uma edição do Festival Food Truck na Praça 9 de Julho, centro da cidade, das 18h às 22h. O evento é realizado em parceria com a FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Setti, esta edição é comemorativa ao Dia dos Pais e vai ao encontro do horário especial do comércio nesta sexta-feira, que se estende até as 22h. Também é uma forma de estimular a movimentação no centro comercial de Prudente no período noturno.

Haverá a presença de aproximadamente 10 food trucks, com lanches, salgados, bebidas e doces, que estarão espalhados no entorno da Fonte Luminosa.